Como Fernanda Tortima você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

É por de que eu não tenho muitos amigos meninos entãeste preferi realizar dessa maneira, ah e só Muito mais uma coisa, pensei nas cores rosa e dourado, com um toque bem delicado, e para o vestido das damas, eu pensei em 1 vestido rosa bebê curto utilizando uma faixa dourada na cintura e eu pretendo gastar uns 50,000. Este qual acha do tempo que eu tenho e das minhas idé especialmenteias?

Se você quer coisas diferentes na sua festa de modo a ajudar a animar os convidados, Andam várias opções!

O vestido Pode vir a ser rodado, É possibilitado a deter algo usando tule na saia, e nãeste muito longo. E para o sapato Têm a possibilidade de escolher algo Muito mais rock e descolado, Espécie 1 sapato diferente ou um tênis com brilho…pode inovar! Bjinhos

Ana disse: 23/07/2015 às 21:42 ola Amy entao eu venho cá lhe pedir uma dica uma opiniãeste minha festa de 15 anos é no ano de que vem , Muito mais eu queria realizar uma coisa meio diferenciada entao estava pensando em executar uma festa moderna utilizando a valsa utilizando este pai , uma dança com as minhas “melhores amigas” nenhumas os casais mais dai eu queria tipo executar 1 apagão logo apos a valsa e a dança utilizando as amigas onde eu iria colocar um pouco da festa de neon que eu acho natural interessante natural descontraida , em esse apagãeste distribuiria algumas coisas da balada neon , Genero aqueles pózinhos coloridos sabe ! oque voce acha ficaria legal ?

Byanca disse: 27/03/2015 às 22:03 Oi Amy, bem eu amo cores chamativas neon e tal ai eu irei fazer uma festa de 12 anos no o colegio ia ficar meio esquisito se eu botasse neon numa salinha media por aula mais tais como amo neon queria pedir sua própria ajuda. Saiba como é em uma salinha por aula media queria perguntar se ia ficar legal a sala utilizando a luz desligada e as coisas neon iluminando acho qual eu ia ficar cega kkk e os convidados também bem tenho umas duvidas aque natural de modo a iniciar queria saber onde vende aqueles gelinhos neon e se acha tb preferencia roxo Verdejante claro azul e vermelho cereja identicamente conjuntamente onde posso encontrar convites perfeitos meio neon lembrando moro em joão pessoa ah e pra lembrar onde precisamente eu encontro as tintas neon e onde encontro este batom neon kkk amei esse tema seu blog é show e eu quero usar um vestido simpleszinho e que fosse delicado moderno e fofo ao mesmo tempo porém com uma cor meio choque Género roxo xoque daria certo sim ou não desculpe o not não possui ponto por interrogação

Entre as cores você tem que escolher a que Ainda mais combina com a tua personalidade, pois são natural variados! Bjos

E veja esta foto qual legal, é uma loja de chocolates super inovadora, contudo acho de que você Pode vir a se inspirar e quem sabe dar barras de chocolates em embalagens Nesse caso, ou carregadores portáteis, dá de modo a inventar muita coisa:

As pulseirinhas são legais para meter no convite e a pessoa ao invé especialmentes do levar este convite individual leva a pulseirinha para entrar.

Você pode apenas entrar na pista usando uma música bem agitada, umas plumas e tal em vez do tomar uma coreografia.

Não sei oque eu faço, seu eu escolho 1 dos 2, ou se coloco os 2 “temas” em uma festa só? Help k ♥

Eu já escolhi o modelo do meu convite, o meu vestido eu ainda estou escolhendo, meu principe, e já estou montando minha playlist a partir de agr, utilizando alguns funks antigos.

E até então eu tinha me planejado pra pintar meu cabelo por azul (californianas) pelo próximo ano (quando ele vai manter-se maior) vc acha que ficaria feio para a festa.

 Separe referências de imagens do festas, cabelos, maquiagens e outras coisas qual você acha bacana.

Ah, e na hora de comprar a tua Silhouette ou link do site equipamentos Mimo, aproveite para usar o cupom de descontão abaixo! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *